Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Canasvieiras - Nova Frota de Executivo


Nova frota - Transporte Executivo




Desdee 08 de agosto de 2011 (segunda feira), a empresa estará operando 4 novos veículos executivos, todos equipamentos com o que há de mais moderno em transporte coletivo. A configuração é o chassi Mercedes OF 1418 e a carroceria é a nova Ideale 600, usada agora no lugar da configuração Senior Midi, com maior espaço no salão frontal e porta de maior diâmetro, permitindo faciilidade no embarque e desembarque de passageiros.



Os veículos são dotados de itinerário eletrônico, trava de bagageiro pneumática, bem como sistema multiplex de acionamento dos comandos internos. Os itens de conveniência dos passageiros são os já conhecidos de nossos passageiros do executivo. Os veículos também possuem bloqueio do acelerador para quando a porta dianteira está aberta, configurando-se assim como um veículo de elevada segurança ao passageiro e motorista.



Os veículos passaram por rigoroso processo de inspeção (ver em nosso blog matéria) e foram entregues a operação da empresa na manhã do dia 05 de agosto de 2011 para verificações e testes adicionais. Estarão operando em diversas linhas do sistema executivo, e também na nova linha 1128 Executivo Costa do Moçambique.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário