Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cometa renova frota com 20 ônibus

SEG, 22 DE AGOSTO DE 2011


Empresa vai incluir 128 novos modelos em 2011



Unidades são do modelo G7



A Viação Cometa colocou em circulação 20 novos ônibus na linha Jundiaí-São Paulo. Segundo a empresa, as unidades – do modelo G7 – integram um lote de 128 modelos que a empresa de transporte está comprando ao longo deste ano.
A entrega ocorreu em meio a uma passeata no município paulista, numa rota que incluiu a Rua Barão do Rio Branco, passando pela Avenida 9 de Julho e Avenida dos Ferroviários
O novo lote adquirido sustentará o projeto de renovação de frota da Cometa. Todos os modelos estão equipados com ar-condicionado e poltronas reclináveis para oferecer o máximo de conforto aos passageiros.

O objetivo da empresa, que conta com uma frota de mil ônibus, é sempre oferecer aos usuários um transporte de qualidade. Atualmente, a companhia transporta, em média, 1 milhão de passageiros por mês.
WEBTRANSPO - FOTO: DIVULGAÇÃO
http://www.webtranspo.com.br/passageiros/23195-cometa-renova-frota-com-20-onibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário