Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Paulínia -Prefeitura está instalando 500 novos abrigos nos pontos de ônibus

QUA, 10 DE AGOSTO DE 2011



A Prefeitura de Paulínia está substituindo os antigos abrigos dos pontos de ônibus por novos feitos a base de concreto com cobertura e também instalando novos onde antes não existiam.
O vereador Marquinho Fiorella (PP) é o autor da indicação enviada ao prefeito José Pavan Junior (DEM), para que Paulínia passasse a usar este modelo de cobertura, “Em diversas cidades do estado já adotaram este modelo a base de concreto, pois são mais confortáveis já que possuem bancos e cobertura que protegem das chuvas, além de serem mais resistente a ações da natureza e de vandalismo”, disse.
Fiorella ainda afirmou que este é mais um conforto para os munícipes, “Para quem faz uso do transporte coletivo diariamente estes novos abrigos chegam no momento certo, pois não é fácil sair para trabalhar é às vezes ficar embaixo de chuva”.
Os novos pontos de ônibus possuem também acessibilidade para pessoas com deficiência e serão instalados 500 abrigos, e onde houver maior fluxo de passageiros, o local receberá dois ou mais módulos. A Secretaria de Transportes (SETRANSP) espera em até 180 dias atender todos os pontos de ônibus da cidade.
Fonte: PAULÍNIA NEWS
http://www.paulinianews.com.br/v5/index.php?option=com_content&view=article&id=7260:novos-pontos-de-onibus-levam-mais-conforto-aos-municipes-diz-vereador-marquinho-fiorella&catid=54:paulinia&Itemid=47

Nenhum comentário:

Postar um comentário