Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sergipe - Cratera “engole” ônibus na Atalaia

31/08/2011 


Foto: Sérgio Ferreira (Cortesia)
Passageiros ficaram assustados com o fato (Foto: Sérgio Ferreira (Cortesia))




Um ônibus coletivo da empresa Tropical caiu em uma cratera na rua João Carvalho de Aragão, bairro Aeroporto, zona sul da capital, na manhã desta quarta-feira (31). O veículo faz a linha Beira Mar/Zona Sul. Segundo populares, uma tubulação de água rompeu e acabou ocasionando o buraco.



O veículo saia da rua Deputado Clóvis Rollemberg e fazia o retorno na rótula da avenida Melício Machado. Parte do asfalto cedeu e o ônibus foi praticamente "engolido" pelo buraco. O fato chamou a atenção de populares. Ninguém ficou ferido.
No ônibus estavam aproximadamente 25 passageiros. Um dos ocupantes disse que o desespero tomou conta de todos, alguns tentaram sair do veículo pela janela.
Uma equipe da Deso está no local consertando o vazamento, a previsão - segundo o órgão - é que o trabalho seja concluído no final da tarde.

Fonte:Atalaia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário