Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Paradas de ônibus em clima de Copa do Mundo

31/08/2011


por Gilberto Simon



Painéis serão instalados em 20 locais Foto: Guilherme Santos/PMPA



As paradas de ônibus da Capital já entraram no clima da Copa do Mundo 2014. Equipes de mobiliário urbano da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) instalaram nesta manhã, 31, painéis com a logomarca oficial da Fifa em quatro abrigos da avenida Borges de Medeiros. Ao todo, serão implantadas 20 paradas em diversos pontos da cidade. (fotos)
As próximas serão nas vias Cavalhada, Oscar Pereira, Assis Brasil, 24 de Outubro, José de Alencar, Gastão Mazeron e João Pessoa. Outros 20 pontos deverão receber os painéis. A iniciativa integra a proposta da Secretaria Extraordinária da Copa 2014 (Secopa) de difundir o espírito do mundial na cidade. “É preciso envolver a sociedade no espírito da Copa para que tenhamos um grande evento e possamos fazer de Porto Alegre uma das melhores sedes do mundial”, explica o titular da Secopa, secretário João Bosco Vaz.
Outra ação da prefeitura foi a caracterização de ônibus da Carris e do Linha Turismo com motivos alusivos à Copa. Desde maio, os veículos estão circulando pela Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário