Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 20 de agosto de 2011

Câmara de Vereadores quer isentar aluno de pagamento de ônibus em Praia Grande


Quinta-feira, 18 de agosto de 2011 
Transporte coletivo


De A Tribuna On-line


A Câmara de Vereadores de Praia Grande aprovou um projeto de lei que instituiu o direito de passe livre em transporte coletivo aos alunos matriculados na rede municipal de ensino. A proposta agora seguirá para segunda votação na próxima semana. 

De acordo com o projeto, o benefício será oferecido aos alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, e se estende ainda ao acompanhante, que pode ser o pai ou responsável. 

A proposta vale para estudantes que residem há mais de dois quilômetros da unidade escolar e contempla a viagem de ida e volta. 

Para o vereador Antonio Eduardo Serrano (PSB), a proposta supre temporariamente a falta de creches em alguns locais da cidade. 

O vereador Marco Antonio de Sousa (PMN), conhecido como Marquinho, havia solicitado emenda para diminuir a distância, de dois quilômetros para um quilômetro, mas foi rejeitada por oito votos contrários e quatro favoráveis.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário