Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Marcopolo: de olho no potencial russo

QUA, 17 DE AGOSTO DE 2011
Empresa terá parceria com grupo local
De olho nas possíveis chances de realizar novos negócios nos mercados da Rússia e da CEI (Comunidade dos Estados Independentes), que reúne 11 das 15 repúblicas que formavam a URSS, a Marcopolo acaba de formalizar um Memorando de Entendimentos para formar uma joint venture com a OJSC KAMAZ, maior empresa russa do setor automotivo.

A futura parceria será voltada à comercialização de carrocerias Marcopolo montadas sobre chassis KAMAZ, que atendam aos padrões de emissões "Euro-4" e superiores.

Integram a OJSC KAMAZ 96 empresas, das quais 13 são subsidiárias principais. Em seu quadro de funcionários existem 59 mil pessoas. A rede de serviços abrange todos os países da Rússia e da CEI, bem como mercados tradicionais. Possui cerca de 130 dealers e mais de 100 centros de serviços automotivos.

Os principais produtos da KAMAZ são caminhões de GVW 14-40 toneladas, com motorização a diesel e a gás. Os veículos da KAMAZ são operados em mais de 80 países da CEI, Europa, Ásia, África e América Latina.
Webtranspo

Nenhum comentário:

Postar um comentário