Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Linha de ônibus da COMIL é reconhecida por uma das maiores premiações de design no Brasil

Em: 22/08/2011






A linha de ônibus rodoviário da Comil, modelo Campione, é destaque no   IDEA/ BRASIL, versão nacional do maior prêmio de design dos Estados Unidos – International Design Excellence Award (IDEA).
 A premiação confere aos vencedores prestígio pela excelência do design desenvolvido para o produto, através de selos de qualidade divididos em Ouro, Prata e Bronze. A Comil conquistou o selo Bronze, na categoria Transporte.   Os selos são emitidos aos designers vencedores num total de 19 categorias: jóias, casas, ambiente, entretenimento, entre outros. Foram ao todo 87 premiadas.

 A cerimônia de entrega do Prêmio acontece dia 23/08, às 19h, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. A solenidade promete reunir autoridades nacionais e internacionais do design. Os premiados podem ser conhecidos também em exposição gratuita que segue até 26 de agosto, no Conjunto Nacional.
Segundo o coordenador de Design e Design de Pintura da Comil, Adriano de Quadros, o reconhecimento da IDEA/BRASIL é a confirmação de que a   Comil   está no caminho certo ao eleger o design como uma das áreas prioritárias para seu posicionamento de mercado e diferencial competitivo.

Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário