Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Viação Piracicabana entrega 49 novos ônibus em Santos


Terça-feira, 23 de agosto de 2011 - 17h19
Renovação


De A Tribuna On-line

Créditos: Walter Mello

A Viação Piracicabana entregou 49 novos ônibus para o sistema de transporte coletivo de Santos. A nova frota foi entregue nesta terça-feira, na Praça Mauá.   

Com a renovação, Santos passa a contar com 305 veículos, sendo 75% destes acessíveis para deficientes. Uma nova frota deverá ser adquirida no próximo ano, com 120 novos ônibus.  

De acordo com a Viação Piracicabana, os coletivos são equipados com elevador para cadeirante, espaço para cão-guia e assentos preferenciais. 

O transporte público dispõe do Sismo (Sistema de Supervisão e Monitoramento de Ônibus), que permite a obtenção de informações reais dos coletivos, como controle da frequência das linhas e horários, comunicação do Centro de Controle Operacional com o motorista, além de informações úteis para os usuários.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário