Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Brasil Sul renova 100% da frota com lançamento mundial

Julho 2011


Mais uma vez a Brasil Sul saiu na frente e será a primeira empresa de transporte interurbano de passageiros a ter os ônibus LD 1600 Geração 7 da Marcopolo. Os modelos são lançamento mundial da marca e inovam com o que há de mais modernos em segurança, design e sofisticação. Para que todos os passageiros usufruam da novidade, a Brasil Sul está trocando todos os ônibus que operam nas linhas regulares da empresa. Uma renovação de 100% na frota que é um feito inédito no país. 

Os novos veículos vêm com equipamentos de última geração: as poltronas são mais confortáveis e anatômicas, a iluminação interna e externa é de led, os carros possuem isolamento térmico e acústico padrão europeu. Ou seja, o passageiro viaja com menor nível de ruído tendo conforto e segurança. 

Não bastasse isso, a Brasil Sul solicitou alguns itens exclusivos à Marcopolo para atender seus passageiros. Foram desenvolvidos novos apoios para pernas e pés com configurações específicas para essa nova frota. O design e materiais utilizados foram pensados para aumentar o conforto do passageiro.

Ao todo, a empresa investiu aproximadamente R$ 30 milhões na compra dos ônibus. Os primeiros chegam ainda em julho. Até novembro, todos os novos veículos estarão rodando pelas estradas, cumprindo com o compromisso da empresa de ser a frota mais nova e moderna do país.

Fonte: Brasil Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário