Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Carris participa do Trote Solidário da UFRGS


11/08/2011 

Foto: Guilherme Santos/PMPA
Ônibus Linha Solidária da Carris ajuda Ufrgs na campanha de doação de sangue
Ônibus Linha Solidária da Carris ajuda Ufrgs na campanha de doação de sangue

Novamente o Linha Solidária participa do trote aos calouros de Universidades. Desta vez, será com o curso de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), que acontecerá hoje, 11, às 13h, no prédio do curso. A realização é um incentivo para que os tradicionais trotes sejam mais valorizados e busquem adquirir uma visão social. 
 
O Linha já participou de vários outros trotes e sempre obteve bom números de alunos envolvidos. Um exemplo aconteceu este ano com os alunos do Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica (PUCRS), que beneficiou os bancos de sangue Grupo Hospitalar Conceição (GHC).
 
A atividade é importante não apenas para a compreensão dos trotes (sociabilização dos jovens), mas também visa a obter um impacto social de voluntariado. Assim, estes alunos ficam conhecendo como funcionam os bancos de sangue, a importância de ser doador e que doar sangue, não é nenhum bicho de sete cabeças. 

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário