Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ônibus desgovernado invade loja na zona norte de São Paulo

estadão.com.br
SÃO PAULO - Um ônibus da Viação Sambaíba desgovernado invadiu o interior de uma loja de roupas na Rua Silva Teles, na altura do número 760, no bairro do Pari, por volta das 9h da manhã desta segunda-feira, 1°. Segundo o Corpo de Bombeiros, 16 pessoas tiveram ferimentos leves no acidente.
Werther Santana/AE
Werther Santana/AE
Acidente aconteceu por volta das 9h
As vítimas foram encaminhadas para prontos-socorros do Rosário, João XXIII e Santa Cecília. Alguns feridos foram socorridos pelo Samu. Seis viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local.
Uma vendedora da loja contou que no momento do acidente não havia nenhum pedestre na calçada, o que evitou que houvesse vítimas graves. Até as 10h15, o Corpo de Bombeiros e o Samu ainda estavam no local.
A faixa da direita da via está bloqueada na altura do acidente, no cruzamento da Rua Silva Teles com a Rua Rio Bonito. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda que os motoristas evitem a região e façam o desvio pelas Ruas Silva Teles, Cachoeira, Coronel Emídio Piedade e Rio Bonito./ Colaborou rádio Estadão/ESPN

Fonte:
 http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,onibus-desgovernado-invade-loja-na-zona-norte-de-sao-paulo,752696,0.htm


A ética em primeiro lugar!
Fotografias de livre circulação,
desde que conceda ao autor os devidos créditos.

Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário