Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Rio Verde - Gestores recebem 4 novos ônibus que serão integrados à frota de transporte coletivo da Cidade








Fotos: Washington Oliveira
Secretaria de Administração - 04/08/2011 às 17:01

O secretário de Administração, José Carlos Pimenta Cabral, juntamente com o Superintendente Municipal de Trânsito, Jorge Coga Pedroso, recebeu simbolicamente na tarde dessa quarta-feira, 04, em frente à prefeitura, quatro novos ônibus que serão integrados à frota de transporte coletivo da Cidade.

Assim como os demais carros, os novos contam com um sistema de câmeras de segurança que registram todas as ações dos passageiros e motorista, sendo 4 câmeras ao todo. São no total 46 lugares e em destaque 6 (amarelos) assentos prioritários para deficientes, idosos e gestantes, respeitando a legislação vigente.
O secretário José Carlos comentou sobre o grande beneficio dos novos veículos. “Tenho certeza que a inclusão desses ônibus na frota aumentará a eficiência e o conforto da comunidade que utiliza o transporte público,” disse.
Ao todo a frota do transporte público de Rio Verde passará a ter 85 veículos prestando serviço à população.


http://www.rioverdegoias.com.br/i.php?si=not&ler=2&id=10750

Nenhum comentário:

Postar um comentário