Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Auto Sueco cresceu participação no BR

SEX, 29 DE JULHO DE 2011


Desempenho foi obtido neste primeiro semestre





Expectativa é crescer 130% em vendas neste ano



O primeiro semestre deste ano foi positivo para o Grupo Auto Sueco, revendedor de caminhões e ônibus Volvo. De janeiro a junho, os veículos comercializados pela rede de concessionária corresponderam a 45% dos negócios da montadora no Brasil. Além disso, as lojas da empresa ultrapassaram em 6,71% os resultados alcançados em todo ano passado.
Na comparação entre o primeiro semestre deste ano com igual período de 2010, o aumento foi de 12,59%. “A grande diferença em relação ao ano passado é que ampliamos o nosso leque de clientes e de produtos comercializados. Em 2010 nossas vendas ficaram concentradas em alguns poucos grupos econômicos”, comentou Arnaldo Teixeira, gerente comercial da empresa.
A perspectiva é que para este ano, o volume de vendas da revendedora cresça aproximadamente 130%, especialmente porque a montadora sueca começará a produzir o modelo B270f, com motor dianteiro e direcionado ao transporte urbano e rodoviário de distâncias curtas. . “É a primeira vez que a Volvo adota o motor dianteiro em seus chassis e isso vai ampliar consideravelmente nosso mercado”, analisa Teixeira.
Mário Oliveira, superintendente do Grupo, destaca que o processo de fidelização se dá com a assistência posterior a comercialização do veículo. “Acreditamos que a concretização da venda não é o ponto final, mas sim o início da relação mais próxima com o cliente. Uma boa entrega e uma assistência qualificada passam confiança a quem compra, já que a empresa vai trabalhar com aquele veículo por muitos anos”, relatou.
WEBTRANSPO - FOTO: DIVULGAÇÃO
http://www.webtranspo.com.br/passageiros/23013-auto-sueco-vende-45-dos-volvos-no-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário