Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Viação Garcia e Romatur firmaram parceria em Paranavaí

 27/05/2011
AGENTE CREDENCIADO

Os clientes da Romatur passarão a contar a partir de agora também com a frota da Viação Garcia

A Viação Garcia e a Romatur Turismo firmaram na última quarta-feira a parceria e abriram uma agência credenciada em Paranavaí. A solenidade de inauguração do novo local aconteceu na sede da empresa de turismo localizada na Rua Pernambuco, 808 no centro de Paranavaí. Os passageiros da tradicional empresa de ônibus que atua no mercado há 76 anos agora passam a contar com a opção de comprar suas passagens na empresa de Turismo. Com uma localização central isso irá facilitar a vida de muitos passageiros. 

Todos os serviços que são oferecidos no guichê da Viação Garcia, estarão disponíveis na Agência de Turismo.

Além disso, a Romatur que já possui frota própria, também poderá começar a fretar ônibus da Viação Garcia. Atualmente a empresa conta com mais de 500 ônibus e com garagens e pontos de apoio em toda região Sudeste e Sul do Brasil.

Recentemente ela adquiriu 70 ônibus novos dos modelos LD e DD - geração 7(G7). Essa frota está disponível para grupos de lazer, turismo de compras, negócios e outros eventos. 

Com isso as pessoas que fretarem ônibus da Romatur Turismo ou da Viação Garcia terão a garantia de ter assistência em todas as cidades que a empresa possui garagens nos estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Uma estrutura grandiosa para atender e garantir a melhor viagem possível.

O gerente comercial e de operações da Viação Garcia, Cezar Macedo, esteve presente na inauguração e afirmou que a Romatur Turismo foi escolhida porque tem um histórico de bons serviços prestados e já possui uma parceria que vem dando certo há anos com a Viação Garcia.

Macedo lembrou que a trajetória da Viação Garcia é marcada pelos investimentos em inovações que dão prioridade ao conforto do passageiro desde o momento em que ele compra a passagem. 

“Aqui em Paranavaí a Romatur Turismo fica numa região central, o que ajudará nossos passageiros no momento de adquirir seus bilhetes de viagem. Há quatro anos nós fretamos ônibus da Romatur nas épocas festivas que aumenta significativamente o movimento de passageiros e nunca tivemos qualquer tipo de problema. Por isso, sabemos da seriedade dessa empresa”, disse Macedo.

O proprietário da Romatur Turismo, Flávio Antunes, afirmou que toda a comodidade não custará nada a mais para os passageiros da Viação Garcia, uma vez que os preços serão os mesmos que são praticados na Rodoviária Municipal e o guichê dentro da agência é próprio da Viação Garcia.

“Somos uma empresa coirmã da Viação Garcia e aceitamos essa parceria porque conhecemos sua história de sucesso e de bom atendimento. Nossos clientes agora terão mais essa opção em nossa agência de turismo”, falou Antunes.

O prefeito Rogério Lorenzetti falou do momento de desenvolvimento que a cidade vive. Lembrou das diversas obras que estão sendo realizadas e dos diversos empregos que serão gerados. Disse que a parceria entre as duas empresas mostra bem o momento oportuno para bons negócios no município.

“A visão empresarial da Romatur Turismo em firmar essa parceria com a “gigante” Viação Garcia mostra que a hora é agora. A agência credenciada e os fretamentos de ônibus trarão tranquilidade para muitas pessoas de nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Falando em nome do Poder Legislativo, o vereador Nivaldo Mazzin, comentou que a Viação Garcia fez a parceria com o empresário certo. “O Flávio Antunes é um empresário atuante do setor. Sua imagem já está ligada ao turismo, por isso acredito que essa parceria só deverá crescer com o passar dos tempos”, falou Mazzin.

O empresário Guto Costa, presidente da Associação Comercial e Industrial de Paranavaí (ACIAP), fez em seu discurso o pedido de que a Viação Garcia retorne com linhas regulares de ônibus leito para a cidade de São Paulo.

“Sabemos que a nova diretoria da Viação Garcia é empreendedora e tem visão de mercado. Por isso, gostaríamos que eles estudassem a possibilidade de reativar os ônibus leitos para a cidade de São Paulo”, pediu o presidente.
 Fonte: Robson Fracaroli - Da Redação
Diário do Nordeste
http://www.diariodonoroeste.com.br/novo/noticia_det.php?cdnoticia=43172

Nenhum comentário:

Postar um comentário