Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Colíder-Carreata apresenta novos ônibus da educação


A Secretaria de Educação de Colíder organizou uma carreata na manhã desta segunda-feira (16), para apresentar a comunidade os novos ônibus recebidos. Foram dois microônibus e um ônibus com 60 lugares, que vieram de uma parceria do governo federal, estadual e municipal, por meio da emenda do ex-deputado federal Carlos Abicalil (PT), que destinou os veículos para todas as cidades do estado.
A frota de transporte da educação de Colíder soma hoje 18 veículos. No geral são ônibus de 60 lugares, microônibus com 32 lugares e Kombis com 15 lugares. O prefeito de Colíder, Celso Banazeski, foi à Cuiabá para receber os veículos, na semana passada. A cerimônia de entrega foi no Palácio Paiaguás.
A secretária de Educação, Tereza Mangolin, lembrou que a atual administração avançou bastante na questão do transporte escolar. Quando ela assumiu a Secretaria de Educação a frota contava apenas com três ônibus em estado médio de conservação e duas Kombis que após dois anos de uso já se encontravam em situação de não circulação, hoje os 18 veículos estão em boas condições de uso
.
Fonte: Prefeitura Municipal de Colíder

Nenhum comentário:

Postar um comentário