Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 7 de maio de 2011

Autotrans apresenta novos ônibus para o transporte público em Itaúna.

Qui, 05 de Maio de 2011
Escrito por Mateus Reis



Prefeito Eugênio Pinto acionou a ignição de um dos veículos.

A Autotrans e a Prefeitura de Itaúna apresentaram à população de Itaúna os novos ônibus que vão atender a demanda de transportes da cidade, a entrega foi nesta quinta feira (5) pela manhã,são mais quatro ônibus que vão integrar a frota de veículos da empresa.

De acordo com o prefeito de Itaúna Eugênio Pinto os quatro novos ônibus em breve vão fazer a rota entre a região central e os bairros, atendendo principalmente os locais de maior demanda.

Em entrevista a reportagem da Rádio Santana o Gerente da Autotrans, Alessandro Rabelo ressaltou que os novos ônibus oferecem a comunidade uma maior segurança, já que trazem no interior do veículo equipamentos de ponta.

“Os ônibus chegam para a renovação da frota que estava prevista no contrato, e os novos veículos vão oferecer aos usuários do transporte coletivo de Itaúna mais segurança e mais conforto. Os ônibus são equipados com câmeras internas e também são adaptados para atender os portadores de necessidades especiais, entre outros itens”, conta Rabelo.

Além dos quatro veículos que foram entregues ao município nesta manhã, outros dois novos ônibus estarão chegando em breve na cidade, provavelmente até junho.

O Gerente da Autotrans, ainda não revelou para quais linhas os novos ônibus serão destinados, mas afirmou que os veículos darão cobertura em regiões onde a demanda pelo transporte coletivo é maior; mas é certo que pelo menos um deles fará a linha do bairro Leonane, que até então era a única que ainda não tinha sido beneficiada com um veículo que atendesse aos portadores de necessidades especiais.

O prefeito Eugênio Pinto estreou um dos ônibus, ligando a ignição e dando partida no motor.

“A renovação de frota do transporte coletivo busca a melhoria do atendimento prestado aos usuários dos serviços. Os novos ônibus serão distribuídos entre as linhas onde há mais demanda de passageiros, e isso minimiza as lotações. Os itens de segurança e a acessibilidade são essenciais para os cidadãos”, considerou Eugênio Pinto.


Fonte: SantanaFM

http://www.santanafm.com.br/component/content/article/640-05052011/4362-novos-onibus-para-itauna

Nenhum comentário:

Postar um comentário