Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 21 de maio de 2011

Roda de um dos ônibus ‘novos’ se desprende e revolta passageiros





Ônibus faz parte da frota que pertencia a empresa São Roque, que foi substituída pela Empresa Floresta 

Um dos ônibus ‘novos’ da Empresa Floresta soltou uma das rodas, a menos de 24 horas após ter sido colocado em circulação. O carro seria um dos que foram apresentados à população  na última sexta-feira, dia 29, em um evento no estacionamento do Estádio Arena da Floresta, como parte da frota renovada e colocada em circulação em Rio Branco.

Onibus

Apesar de o carro estar vago no momento da soltura da roda, o fato revoltou os usuários de transporte coletivo e os moradores do bairro que testemunharam o incidente.

“Isso é resultado da pressa em apresentar uma frota que na verdade não é nova. É tudo feito uma maquiagem. Imagina se acontece em horário de pico. O pior de tudo é que a prefeitura atesta esse tipo de situação”, afirmou, revoltado, Marcos Rodrigues, usuá-rio de transporte coletivo.

O ônibus que soltou a roda no bairro Tropical faz parte da frota que pertencia a empresa São Roque, que foi substituída pela Empresa Floresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário