Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Princesa dos Campos compra ônibus Comil

SEG, 25 DE ABRIL DE 2011

Empresa adquiriu oito unidades da marca

Valor do contrato não foi divulgado

A Comil acaba de entregar à empresa de transporte Princesa dos Campos oito novos ônibus que serão inseridos na frota da companhia – que atua no Paraná há 77 anos. Conforme anunciado, os veículos, modelos Campione 3.65 e 3.45, atenderão linhas rodoviárias intermunicipais.

Com 23 unidades da marca gaúcha em circulação no transporte metropolitano, essa é a primeira vez que a Princesa dos Campos adquire veículos rodoviários. “Estamos renovando a nossa frota para melhor atender nossos passageiros e a Comil nos ofereceu o melhor custo benefício”, justifica Fernando Hornung, gerente comercial da companhia.

Atualmente, a empresa atua em todo o Estado com uma frota de aproximadamente 300 ônibus, com linhas intermunicipais e interestaduais. Mensalmente, 900 mil passageiros utilizam o serviço da companhia.

Fonte: WEBTRANSPO - FOTO: DIVULGAÇÃO

http://www.webtranspo.com.br/passageiros/22178-comil-vende-onibus-a-princesa-dos-campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário