Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 8 de maio de 2011

AGRALE COMEMORA A VICE-LIDERANÇA NO MERCADO ARGENTINO DE ÔNIBUS

03/05/2011

Caxias do Sul (RS), 3 de maio de 2011 - A Agrale assumiu a vice-liderança no mercado argentino de chassis para ônibus. Com 25,6% de participação, a empresa comercializou 1.022 unidades no ano passado e tem destacada presença nos segmentos de Minibus, com aproximadamente 50% de market share, e no de Midibus, principalmente nos modelos urbanos com motor traseiro e piso baixo.

De acordo com Flávio Crosa, diretor de Vendas da Agrale, o desempenho alcançado na Argentina demonstra a forte presença da marca naquele país e é o reconhecimento da qualidade e durabilidade dos veículos. “Robustez, confiabilidade, economia e a versatilidade nos mais diversos tipos de aplicação são os atributos admitidos pelas empresas argentinas operadoras de transporte de passageiros. Também a nossa presença com fábrica na cidade de Mercedes é fator fundamental para esse sucesso”, explica o executivo.

A Agrale chegou a ser líder no segmento de caminhões leves antes da crise que atingiu o país em 2001. Em 2005, com a retomada da economia local, a empresa criou a Agrale Argentina, para a comercialização de seus produtos e, no final de 2009, iniciou as atividades de produção em uma nova planta, na cidade de Mercedes, onde são fabricados os chassis para micro e midibus dos modelos MA 8.5, MT 12.0 e MT 15.0, além de caminhões leves Agrale 8500.


Fonte: Secco Consultoria
Agrale

Nenhum comentário:

Postar um comentário