Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

João Pessoa-TV Bus Mídia vai estar disponível em mais cinco ônibus

03/05/2011 - 16h49


Atualmente, sistema de TV interno está disponível em 55 veículos das empresas de ônibus Transnacional e Reunidas

Quem utiliza os serviços de ônibus da Capital, especificamente, de algumas linhas operadas pela Transnacional e Reunidas, além de andar em ônibus novos e modernos, pode usufruir de um atrativo a mais durante suas viagens: o moderno sistema de TV interna, chamado TV Bus Mídia, que torna as viagens mais prazerosas e é oferecido gratuitamente. Cada veículo tem duas TVs digitais de última geração que retransmite a programação gravada da Rede Globo, além de anúncios e campanhas publicitárias. De acordo com o diretor da empresa Eli Comunicação, Emanuel Dantas, que administra o Bus Mídia, a TV Bus Mídia está disponível em 55 ônibus e será instalada nos próximos cinco veículos que serão adquiridos pelas empresas Transnacional e Reunidas no programa de renovação de frota.

“Os próximos cinco novos ônibus que as empresas adquirirem já sairão das garagens com a TV Bus Mídia, desta forma chegaremos a 60 veículos com o sistema atendendo os usuários de João Pessoa”, destaca Emanuel, lembrando que a novidade foi muito bem aceita pela população que, frequentemente, liga para as empresas para elogiar a iniciativa. A expectativa é que os cinco novos ônibus entrem em operação no início de junho.

A TV Bus Mídia funciona em parceria com a TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo no Estado e tem uma média de um milhão de espectadores por mês. Os 55 veículos que possuem a TV Bus Mídia estão divididos entre 33 veículos da Transnacional e 22 da Reunidas. “A TV Bus Mídia é um atrativo gratuito para os passageiros e não incide no valor da passagem. O conteúdo é editado para se adaptar às viagens curtas dos ônibus urbanos e melhor atender os usuários”, destaca Emanuel, lembrando que a programação é atualizada a cada 24h, nos sete dias da semana. Nos intervalos da programação, que inclui novelas, programas de entretenimento e jornalísticos locais e nacionais, entre outras atrações, são exibidas campanhas educativas e publicitárias.



FONTE: Rita Bizerra, com Assessoria
http://paraibaurgente.com.br/detalhe_noticia.php?id=6721

Nenhum comentário:

Postar um comentário