Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Prefeitura de Jucuruçu entrega mais um ônibus escolar à comunidade estudantil

 17/05/2011
Por Ronildo Brito
Na última sexta-feira, dia 13, o prefeito Manoel Loyola, do município de Jucuruçu, conseguiu mais um ônibus escolar no valor de R$ 180 mil, através do projeto Caminhos da Escola, do Governo Federal.
O novo ônibus escolar já começou a rodar nesta segunda-feira (16), transportando alunos para os turnos matutino, vespertino e noturno. No ano passado o prefeito Loyola já tinha feito a entrega de um outro ônibus também zero quilômetro aos estudantes do município, uma viatura para a polícia, uma ambulância e um Fiat Uno também novo para a Assistência Social.
O ônibus veio de Rio de Janeiro diretamente para Jucuruçu e dispõe de 47 poltronas, incluindo vagas para cadeirantes.“Essa é mais uma conquista da educação de Jucuruçu. Os alunos andarão mais seguros e de maneira confortável, pois o novo ônibus segue o padrão nacional do Ministério da Educação e Cultura (MEC)", disse Loyola.
O prefeito Manoel Loyola também comentou sobre um trator de pneus da frota municipal que foi reformado e entregue à comunidade. Essa máquina está fazendo o trabalho de limpeza na sede do município. Sobre a Praça Armindo Vieira, obra que sendo executada em parceria com o Governo do Estado, Loyola adiantou que a mesma está em fase final de construção. "Além das obras e essas novas conquistas, quero aproveitar a oportunidade e fazer o convite à população regional para os festejos de São João de Jucuruçu, considerado um dos maiores eventos juninos da região", disse.
Nesta terça-feira (17) o prefeito Manoel Loyola assina em Salvador um convênio com a Bahiatursa, órgão do Governo do Estado e que vai entrar com parte dos recursos para pagamento das atrações e infraestrutura do São João 2011 de Jucuruçu.

Fonte: teixeira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário