Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ônibus do Timão muda de 'roupa' e também usará grená e São Jorge

28/05/2011
Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
arte do novo desenho do ônibus do Corinthians (Foto: Divulgação)É com esta pintura que o ônibus do Corinthians se apresentará a partir de agora (Foto: Divulgação)

















Não serão apenas os jogadores do Corinthians que vestirão um novo uniforme neste domingo, contra o Coritiba, às 16h (horário de Brasília), em Araraquara-SP, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O ônibus que transporta o time também ganhou uma roupa diferente. O veículo terá agora a cor grená, a mesma da terceira camisa do clube, lançada na semana passada.
Assim como o uniforme, o ônibus também carregará uma imagem de São Jorge, padroeiro alvinegro. Haverá ainda nas laterais a frase "vista a história", além do símbolo do clube e dos logotipos de todos os patrocinadores do Timão.


O veículo deve chegar a Araraquara ainda neste sábado para levar o grupo ao estádio, por volta das 14h de domingo. A delegação viajou em um outro carro, já que o oficial estava recebendo os últimos retoques, em São Paulo.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário