Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 21 de maio de 2011

Porto Ferreira-Administração adquire mais um micro-ônibus


Sexta-feira, 20 de Maio de 2011


Novo micro-ônibus adquirido para o transporte de pacientes
Nesta semana a Prefeitura de Porto Ferreira fez a aquisição de mais um veículo zero quilômetro que atenderá pacientes que buscam por atendimentos médicos em outros centros. O micro-ônibus com capacidade para 28 pessoas vem para compor a frota de veículos que atualmente transporta em torno de 2,5 mil pacientes mensalmente para cidades como São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos, Araraquara, Jaú, Barretos, Américo Brasiliense, entre outras.

Para suprir tamanha demanda, os investimentos são de grande monta, tendo como justificativa toda a infraestrutura necessária para manutenção dos serviços, como motoristas e os veículos.

Com esta nova aquisição, que girou em torno de R$ 170 mil, a frota agora tem três micro-ônibus novos e mais um que se encontra em reforma. Foram ainda colocados fora de serviço os antigos ônibus, uma vez que o gasto com manutenção era excessivo.

Hoje os pacientes que necessitam de transporte fazem o agendamento diretamente no Departamento Municipal de Saúde, Setor de Transporte, localizado à Rua Mathias Cardoso, 397, Centro, ou pelos telefones 3589-3922 e 3585-5430.
  • Fonte:
    AECI - Acessoria Especial de Comunicação Institucional


Nenhum comentário:

Postar um comentário