Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bragantino apresenta novo ônibus oficial

Mesmo não fazendo um bom início na Série B, Massa Bruta ganha motivo para comemorar


Novo ônibus do Bragantino (Foto: Divulgação/Site Oficial)Novo ônibus do Bragantino (Foto: Divulgação/Site Oficial)
Tamiris Cobêro 
Publicada em 30/05/2011 
São Paulo (SP)
Mesmo não fazendo um bom início no campeonato Brasileiro da Série B, empatando na primeira rodada por 1 a 1 com o ABC-RN e levando sua primeira derrota por 3 a 1 da equipe do Grêmio Barueri nesta última sexta-feira, o Bragantino tem uma novidade para comemorar.
O presidente do clube Marquinhos Chedid apresentou na manhã desta segunda-feira o novo ônibus oficial do time.
Trata-se de um Mercedes modelo Paradiso 366/6, tipo leito turismo, com capacidade para 36 passageiros. O veículo chegou a ser utilizado para teste em uma viagem a Lins, quando o Massa Bruta fez sua última partida fora de casa pelo paulistão 2.011.
Com a aprovação de todo elenco o presidente mandou adesivar o nome, escudo e as cores do time.
No interior do veículo encontra-se ar condicionado ecológico, aparelho de DVD, som da melhor qualidade, banheiro, e poltronas reclináveis a ponto de deixar os atletas quase que deitados durante as viagens.
- Estamos profissionalizando cada vez mais o Bragantino que tem todo o conforto para os jogadores e a comissão técnica. Desta forma as viagens serão menos cansativas. Pintamos com as cores do clube para que todos saibam que tudo está mudando e sendo levado mais a sério em Bragança - explica o presidente ao site oficial do Clube.
O novo instrumento de trabalho será utilizado em viagens do elenco e comissão técnica para os aeroportos do estado de São Paulo e para locais que o time precise de locomoção, como por exemplo treinos.
No Brasileirão da série B, o time de Bragança Paulista terá que utilizar o transporte oferecido pela CBF.
Além deste veículo o clube possui outro ônibus que leva os jogadores ao Centro de Treinamento do Nakasawa, em Atibaia.
Os jogadores de maior porte terão muito a comemorar com o novo ônibus, pois terão mais espaço para se ajeitarem, como o caso do zagueiro Carlinhos.
- Podemos esticar o corpo e principalmente as pernas. Um jogador que tem a minha estatura precisa de espaço para não ficar moído e no nosso ônibus isso é possível. Na ida para Lins o desgaste não foi grande, apesar das cinco horas de viagem - explicou o zagueiro do Braga.
Fonte:Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário