Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Motoristas da Piracicabana realizam protesto na Praça Mauá

Quarta-feira, 25 de maio de 2011 
Santos


De A Tribuna On-line

Créditos: Divulgação

Cerca de 40 motoristas da Piracicabana vão paralisar suas atividades por duas horas na próxima sexta-feira. O protesto, que será realizado na Praça Mauá, em Santos, às 9 horas, foi aprovado em assembleia nesta terça-feira. A categoria cobra a renovação do acordo coletivo na data-base de maio. 

Os trabalhadores também rejeitaram a proposta da empresa de reajuste salarial de 6,30%. De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários, Valdir de Souza Pestana, o protesto é contra as condições de trabalhos e multas “injustas” sobre os motoristas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). 

Ainda segundo o sindicalista, a categoria também vai protestar contra a obrigação de receber o valor da passagem. No ato, eles pedirão o retorno dos cobradores.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário