Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 8 de maio de 2011

Campo Grande-Poste cai sobre ônibus e deixa parte do Carandá Bosque sem energia elétrica

08/05/2011

Fios ficaram no asfalto


Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho
Poste quebrou e caiu sobre o ônibus. (Foto: Simão Nogueira)

Um poste caiu sobre um ônibus por volta das 5h30min deste domingo e deixou parte do bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, sem energia elétrica.

Zildo Inácio Catarino, 44 anos, motorista do coletivo, conta que ao sair de um ponto na rua Vitório Zeolla o retrovisor do lado direito do veículo bateu no poste, o qual quebrou e caiu.

“Estava devagar. Aí escutei quando o retrovisor bateu e logo em seguida senti como se algo tivesse caindo no ônibus e parei”. Havia seis passageiros, mas nenhum ficou ferido.

O poste só não caiu na via pública porque ficou sobre o coletivo. Os fios de baixa tensão ficaram no asfalto e também sobre o veículo.

Residências e comércios das proximidades do local do acidente ficaram sem energia elétrica. É o caso da padaria de Carlos Alberto da Silva, 36 anos.

Ele conta que por causa da falta de eletricidade vai perder diversos produtos congelados e o prejuízo até pouco antes das 8 horas já era de R$ 500. “Meu prejuízo, fora ter que carregar o motor e atender o cliente, já é de R$ 500. Sei que não vou ser ressarcido”.

O coletivo envolvido no acidente faz o itinerário Terminal Nova Bahia/ Terminal Morenão. O condutor trabalha como motorista de ônibus há 16 anos.O trânsito ficou impedido na via.


Fonte:Campo Grande News

http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/poste-cai-sobre-onibus-e-deixa-parte-do-caranda-bosque-sem-energia-eletrica


Nenhum comentário:

Postar um comentário