Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Scania - Empresa apresenta soluções para o transporte no RS




Ação visa demonstrar a futuros clientes e gestores de empresas a linha completa de produtos Scania voltada para o mercado


A Scania levará hoje (10/05) à cidade de Porto Alegre (RS) as alternativas em transporte da marca para sistemas BRT (Bus Rapid Transit). O evento, que será realizado no SEST/SENAT em parceria com a concessionária Suvesa, faz parte da estratégia da montadora de intensificar a busca por soluções viáveis para o transporte de passageiros em parceria com os gestores das principais cidades brasileiras.
O público, formado por gestores de trânsito urbano e clientes, terá a oportunidade de conhecer os chassis K 310 8x2/2, articulado com 20,30 metros, o K 310 6x2, também articulado com 18,60 metros e o K 270 6x2 com eixo direcional e piso baixo. Todos os produtos estarão em exposição no local.
Durante o evento, a Scania também destacará o Etanol como a solução mais viável e eficiente, entre os combustíveis não fósseis, para o transporte nas grandes cidades. Com essa estratégia, a montadora realiza no mês de maio a entrega das primeiras unidades movidas à etanol para a cidade de São Paulo (SP).
O consultor internacional de infraestrutura e planejamento estratégico em trânsito urbano, Claudio de Senna Frederico, realizará uma palestra com foco em alternativas para BRT. 



Fonte: Frota&Cia online

Nenhum comentário:

Postar um comentário