Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Prefeitura de Sobradinho adquire novo ônibus para o transporte escolar


Qua, 18 de Maio de 2011 11:53

 Imprimir PDF
Com informações de Ascom/PMS
onibusescolarsobradimA Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Educação, recebeu nesta segunda-feira (18) um micro-ônibus para o transporte escolar de alunos da zona rural do município. A aquisição é fruto de uma parceria da Prefeitura Municipal com o Governo Federal, através do programa “Caminho da Escola”.
A nova aquisição irá beneficiar os estudantes do Ensino Fundamental II (6° ao 9° ano) e atenderá os estudantes de correnteza, sangradouro e roçado em Sobradinho, transportando o alunado nos três turnos. De acordo com a Secretária de Educação, Ednalva Fernandes, o ônibus escolar foi o primeiro adquirido na história do município.
O programa também visa à padronização dos veículos de transporte escolar, à redução dos preços dos veículos e ao aumento da transparência nessas aquisições. O veículo tem especificações exclusivas, próprias para o transporte de estudantes, e adequado às condições de trafegabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário