Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

DF: JK ganha linha de ônibus executivo

SEX, 29 DE ABRIL DE 2011

Iniciativa visa melhorias para a Copa de 2014

Linha funcionará todos os dias das 6h30 às 23h

Os passageiros do aeroporto JK em Brasília (DF) terão uma nova opção de ônibus executivos. As viagens que se iniciam nesta sexta-feira, 29, partem do terminal e tem parada na Esplanada dos Ministérios, Rodoviária do Plano Piloto e Setores Hoteleiros Norte e Sul.

Os veículos, que pertencem a TCB (Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília Ltda), são equipados com ar-condicionado, suspensão a ar, câmbio automático, vidros fumê, TV, acesso a internet sem fio, bagageiro e ainda contam com acesso especial a pessoas portadoras de deficiência física ou com dificuldade de locomoção.

Os itinerários serão realizados todos os dias – incluindo finais de semana e feriados – a partir das 6h30 da manhã até às 23h, em intervalos de 30 minutos durante o dia, e de dez minutos nos horários de maior movimentação. O valor da tarifa é de R$ 8.

“O início das operações com os ônibus executivos é parte das ações do Governo do Distrito Federal, voltadas para a melhoria do sistema de transporte público e como preparativo para adequar a cidade de Brasília, sede de jogos da Copa do Mundo de 2014”, afirmou José Walter Vazquez Filho, secretário de Transportes da cidade.


Fonte: WEBTRANSPO / FOTO: DIVULGAÇÃO

http://www.webtranspo.com.br/passageiros/22250-df-jk-ganha-linha-de-onibus-executivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário