Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Noiva do Mar, 8 ônibus novos

Viação Noiva do Mar adquire cinco novos veículos da Comil para renovar frota em Rio Grande



A Viação Noiva do Mar, maior empresa de transporte urbano de Rio Grande, está renovando sua frota de coletivos municipais com a aquisição de cinco novos veículos fabricados pela gaúcha Comil, de Erechim. A cerimônia de entrega dos ônibus ocorre no dia 5 de abril, na Prefeitura de Rio Grande, com a presença do prefeito Fábio de Oliveira Branco.
Os carros, modelo Svelto, seguem todas as diretrizes da Lei de Acessibilidade, que dá prioridade de atendimento às pessoas portadoras de deficiência. A parceria entre a Viação Noiva do Mar e a Comil já é antiga. Nos últimos oito anos, a Viação já adquiriu 80 unidades. Atualmente, cerca de 50% da frota da Noiva do Mar é composta por veículos Comil.
"Através da recente compra, temos a certeza de que a nossa frota estará renovada, proporcionando mais conforto e segurança aos nossos clientes e usuários. A escolha das carrocerias Comil como nossa parceira deve-se ao fato de que já é de longa data que conhecemos a qualidade e tradição dessa marca”, declarou o Gerente Geral da Viação Noiva do Mar Eduardo Freitas.
Presente em Rio Grande desde 1972, a Viação Noiva do Mar foi uma das primeiras empresas do Brasil a receber a versão 2008 da ISO 9001, que certifica normas de qualidade e segurança das empresas.
A Comil é uma das principais montadoras de ônibus do Brasil e 2ª maior produtora de ônibus rodoviários. Com sede em Erechim (RS), desenvolve soluções inteligentes de transporte rodoviário, urbano e micro para o mercado nacional e internacional. Em 2011, a empresa completa 25 anos de atuação.

Fonte: Comilonibus

http://www.comilonibus.com.br/site/novidades/detalhe/categoria-vendas/novidade-viacao-noiva-do-mar-adquire-cinco-novos-veiculos-da-comil-para-renovar-frota-em-rio-grande-


Nenhum comentário:

Postar um comentário