Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 2 de junho de 2012

MAN tem taxas atrativas de financiamento e opção sem entrada

01/06/2012 | 17h36



Crédito Direto ao Consumidor e leasing são ofertados pelos bancos Volkswagen e Itaú

REDAÇÃO AB
MAN Latin America vem oferecendo taxa atrativa para financiamento de seus veículos. Pelas parcerias com os bancos Volkswagen e Itaú, o comprador conta com planos de Crédito Direto ao Consumidor (CDC) e leasing com taxa de 0,45% ao mês e oportunidade de financiamento total do veículo. 

“Ratificando o compromisso assumido com a rede e com os clientes durante o lançamento dos caminhões MAN, daremos continuidade ao plano especial de lançamento, garantindo a competitividade do novo modelo”, destaca Ricardo Alouche, diretor de vendas, marketing e pós-vendas da MAN Latin America. Em princípio, o plano diferenciado é válido para pedidos realizados até 31 de junho de 2012. 

Em parceria com o Banco Volkswagen, os clientes serão atendidos exclusivamente pelo novo braço financeiro, o MANFinance. Além da taxa reduzida, o financiamento não exige entrada, contempla entregas antecipadas e programadas e está disponível para empresas de todos os portes. Em breve haverá a alternativa do Finame, financiamento subsidiado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Fonte: Automotive Business

Nenhum comentário:

Postar um comentário