Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Alagoinhas - Nova empresa de transporte circular nas ruas a partir de quinta-feira

01/11/2011



Com o objetivo de dar boas vindas e apresentar para a população uma mostra da nova frota de ônibus urbanos que começam a trafegar na cidade a partir desta quinta-feira, dia 3 de novembro, o prefeito Paulo Cezar e sua equipe de gestão estiveram reunidos com populares nesta manhã, no estacionamento da Prefeitura, onde permanecem estacionados cinco veículos da nova empresa, a ATP - Alagoinhas Transporte Público.
 Resultado da luta que vem sendo travada pelo prefeito visando a melhoria da qualidade dos serviços do transporte público no município, a chegada da ATP tem como objetivo maior, substituir emergencialmente as linhas deixadas pela VSA que se encontrava totalmente sem condições de prestar um atendimento de qualidade, resultando em queixas constantes da população, culminado até mesmo na instalação de um estado de emergência no sistema de transporte publico.
 “A ATP chega a Alagoinhas trazida por um das gigantes neste segmento, que é a empresa BTU, que tem 50 anos de estrada, sendo hoje considerada uma das melhores empresas de transporte público de todo Estado. Não estamos aqui para brincar com o povo. Estamos aqui empenhados sim, em trazer mais qualidade de vida para essa população”, disse o prefeito Paulo Cezar, que completa: “A partir de quinta-feira, Alagoinhas terá nas ruas mais uma opção de transporte público e tenho certeza que junto às outras empresas que já temos aí circulando, a Xavier e a Cidade Alagoinhas, a ATP vai suprir com qualidade e segurança, principalmente, as demandas de nosso povo”. 
  
 Fonte: ACOM - Assesoria de Comunicação
 Publicado por:ACOM
Prefeitura de Alagoinhas
http://www.alagoinhas.ba.gov.br/index.php?link=visualiza_noticia&id_noticia=3208

Nenhum comentário:

Postar um comentário