Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Itapira - Prefeitura e Itajaí instalam novos abrigos em pontos de ônibus

17/11/2011





Através de uma parceria entre a Prefeitura e a Viação Itajaí, nos últimos dias foram instalados três novos abrigos em pontos de ônibus. A rua José Nozari, nos Prados, ainda não contava com esse recurso, enquanto na avenida Comendador Virgolino de Oliveira (proximidades da Defesa Civil) e na entrada do Parque Residencial Braz Cavenaghi houve substituição da antiga estrutura pela atual, feita com material tubular.
"Cada ponto é composto de uma cobertura de metal e polipropileno com pintura automotiva, complementada por cinco assentos de metal. Essa é uma estrutura muito mais resistente ao sol e à chuva, que proporciona maior conforto e proteção para os usuários dos ônibus", explica o chefe de Transporte Público, Marcos Roberto Centofante. Ele informa que o próximo bairro beneficiado será o Conjunto Habitacional Istor Luppi, que receberá abrigos em três novos pontos a serem definidos.

Fonte: Prefeitura de Itapira

Nenhum comentário:

Postar um comentário