Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Programa Faixa Viva na Escola



"Faixa Viva na Escola" educa alunos para o trânsito


Mais uma escola participou no dia 03 de novembro de 2011 do programa de educação "Faixa Viva na Escola", desenvolvido pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos), na Praça Belmiro Ribeiro, na Vila Mathias: 26 alunos do 3º e 5º ano (entre 8 e 10 anos) do Colégio Patinho Feio receberam as orientações.

Resultado de parceria entre CET  e Seduc (Secretaria de Edução), de março a setembro deste no, 4.692 alunos de educação infantil (do maternal à pré-escola) e ensino fundamental (1º ao 9º ano) de 44 escolas públicas e particulares participaram do programa.

Depois dos ensinamentos, as crianças se dirigem para o Centro de Treinamento de Educação para o Trânsito Dr. Gilvan Marcilio de Freitas, localizado na Pça. Belmiro Ribeiro/Vila Mathias, onde acontecem as aulas práticas, com o acompanhamento dos técnicos da CET em minibugues.

Fotos de Marcelo Maritins
Fonte: Diario Oficial de Santos, n°5522 de 04/11/2011.


A Ética em Primeiro Lugar!
Obras de Livre Circulação Desde Que Respeitada
Os Direitos Autorais Fotograficos de Seus Autores 

Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário