Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 27 de novembro de 2011

Helicóptero escolta ônibus do Timão em Florianópolis

Helicóptero (Foto: Rodrigo Vessoni)
Helicóptero da Polícia Militar escoltou o ônibus do Corinthians até o hotel 
(Foto: Rodrigo Vessoni)


Bruno Andrade e Rodrigo Vessoni
Publicada em 26/11/2011 às 17:16
Em Florianópolis (SC)




A delegação do Corinthians desembarcou em Florianópolis às 16h30 deste sábado e contou com segurança digna de filme de ação. Os jogadores não passaram pelo saguão do aeroporto e frustaram um grupo pequeno de torcedores. Mas não parou aí. No trajeto até o hotel, o ônibus da equipe foi escoltado por um helicóptero da Polícia Militar.
No chegada ao hotel, mais um drible na torcida corintiana. Atletas e membros comissão técnica entraram pela porta dos fundos do local e não falaram com os jornalistas.
Neste domingo, às 17h, no estádio Orlando Scarpelli, o Corinthians enfrenta o Figueirense com a possibilidade de tornar-se pentacampeão nacional. Para isso, o Timão precisa vencer e torcer para o Vasco tropeçar diante do Fluminense.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Helicoptero-escolta-delegacao-Corinthians-Florianopolis_0_598140294.html#ixzz1evWSyLyK
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 


http://www.lancenet.com.br/minuto/Helicoptero-escolta-delegacao-Corinthians-Florianopolis_0_598140294.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário