Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Malhada recebe mais um ônibus escolar

27/11/2011









A Prefeitura do Município de Malhada recebeu na última sexta-feira, 25 de novembro, um ônibus escolar zero quilômetro, de um total de dois ônibus. O  veículo foi adquirido com recursos do Ministério da Educação, através do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. A Secretária de Educação, Ionar Montalvão informou que o segundo ônibus já foi faturado, porém, por determinação do prefeito Dezin, o pagamento só é efetuado depois que o veículo passa pela vistoria do Imetro.
Segundo Dezin, o veículo vai oferecer melhores condições de transporte aos estudantes que dependem do transporte público para estudar. “Este ônibus foi projetado para ter uma maior durabilidade e melhor trafegabilidade em vias de difícil acesso, como é o caso do nosso município, que tem uma extensa zona rural com centenas de quilômetros de ramais”, disse o Prefeito.
O ônibus será utilizado exclusivamente para o transporte de estudantes da educação básica dentro do município, substituindo ônibus locados pela prefeitura fazendo o mesmo itinerário. O objetivo é garantir a segurança na qualidade do transporte dos estudantes e contribuir para educação melhor.
Por:Folhadovale.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário