Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

São Francisco do Conde incorpora mais 5 ônibus escolares na rede

25/11/2011 - 11:43 


Foto: Div

Ôñibus vão atender aos alunos da rede municipal de ensino



A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria da Educação - SEDUC, firmou convênio com o Governo Federal através do programa Caminho da Escola - veiculado ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Cinco novos ônibus escolares foram adquiridos para o município num investimento total de aproximadamente R$ 1 milhão.

Mais de mil e duzentos alunos de São Francisco do Conde serão contemplados, por dia, com esta nova frota que atenderá gratuitamente estudantes da rede pública de ensino, desde o centro até os distritos mais distantes, oferecendo maior conforto, segurança, e melhores condições para os usuários do serviço, além de contribuir também para a redução da evasão escolar.

Com esta nova aquisição, o município passa a ter hoje uma frota total de oito ônibus escolares que vem a contribuir para o aumento do patrimônio público de São Francisco do Conde.

Fonte: Bahia Já
http://www.bahiaja.com.br/noticia.php?idNoticia=42833

Nenhum comentário:

Postar um comentário