Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Porto seguro - Linha de ônibus já beneficia moradores do “Minha Casa, Minha Vida”

24/11/2011, 04h44 - Por Cyntia Farabotti






Os moradores das residências do programa “Minha Casa, Minha Vida”, na Vila Valdete, no bairro Parque Ecológico João Carlos, já estão sendo atendidos por uma linha de ônibus da Viação Cidade Porto Seguro, que faz ponto final no novo conjunto habitacional do município.

Desde o dia 1º de novembro, os novos veículos adquiridos pela empresa atendem aos moradores até as 23h30, de segunda a sábado, na linha Campinho – Vila Valdete. Aos domingos e durante os dias da semana, os usuários também contam com a opção das rotas Paraguai – Barramares e Paraguai – Campinho, que circulam pelo local.

De acordo com o gerente de operações da Viação Cidade Porto Seguro, Antônio Sales, o atendimento à Vila Valdete irá aumentar de acordo com a demanda, conforme os moradores forem mudando para as novas casas. “Estamos trabalhando para que o bairro seja bem atendido com o transporte coletivo. Por isso, vamos aumentar gradativamente a quantidade de veículos lá”, explicou.

O prefeito de Porto Seguro, Gilberto Abade, vistoriou, juntamente com o gerente geral da viação, Cláudio Borges, os novos ônibus que estão circulando na Vila Valdete e destacou o fato de todos serem acessíveis aos portadores de necessidades especiais. Segundo o prefeito, a acessibilidade de algumas unidades habitacionais e do transporte coletivo dá mais dignidade à população. “Estamos trabalhando para que nosso município seja uma referência, sempre cuidando mais da população que mais precisa da nossa atenção”, concluiu o prefeito.


Fotos: Hadja e João Cordeiro


Fonte: Porto News Net
http://www.portonewsnet.com.br/?mw=noticias&w=4111

Nenhum comentário:

Postar um comentário