Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 13 de novembro de 2011

Caio Induscar patrocina brinquedoteca de instituição que protege crianças e adolescentes

11/11/201






A encarroçadora de ônibus Caio Induscar proporcionou recursos para a reforma da brinquedoteca da Casa Santa Maria, de São Manuel, SP, instituição que oferece guarda e proteção para crianças e adolescentes em situação de risco, que ficam sob responsabilidade do Juízo de Direito da Vara da Infância e da Juventude.

A Casa possui trinta vagas, que, além de São Manuel, são divididas entre as cidades pertencentes à comarca, como Pratânia e Areiópolis. É mantida por recursos governamentais, eventos beneficentes e por doações de diversas instituições privadas.

Com a reforma, a brinquedoteca passou de um depósito de brinquedos para um espaço de desenvolvimento físico e emocional das crianças, objetivo da casa. De acordo com Ricardo Salaro Neto, diretor secretário da instituição, “o auxílio faz com que seja oferecido um local ainda mais adequado para nossas crianças”. 

A inauguração da brinquedoteca ocorreu no dia 3 de novembro, com a presença de Lílian Tedesco Fusco, Diretora da Promoção Social, Márcia Regina de Oliveira, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Leila Zorkot Sangalli, coordenadora da Casa Santa Maria, Silvania Giandoni - Assistente Social, Caio Induscar e outros representantes da empresa.

Para a diretoria da Caio Induscar, os recursos foram investidos na instituição pela credibilidade que ela tem e, ainda, porque esse tipo de parceria faz parte da sua missão de promover o bem-estar da comunidade. 

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário