Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Transporte escolar assegurado: Colíder recebe mais dois ônibus

28/11/2011 às 10:17h:


Angela Fogaça Assessoria




A Secretaria de Educação de Colíder recebeu nesta semana, mais veículos que irão compor a frota do transporte escolar. São um ônibus e um microonibus, adquiridos com recursos do FNDE e município. Agora a frota do transporte escolar soma 15 ônibus novos e duas kombis novas a serviço da comunidade.
 
Nesta segunda-feira, os ônibus foram apresentados para a comunidade em uma carreata.  A secretária Tereza Mangolin lembrou que a atual administração avançou bastante na questão do transporte escolar. Quando ela assumiu a Secretaria de Educação a frota contava apenas com três ônibus em estado médio de conservação e duas Kombis que após dois anos de uso já se encontravam em situação de não circulação.“Estamos mudando o cenário do transporte escolar sem sombra de dúvida” ,ressaltou.
 
Para o secretário adjunto de Transporte, Alencar Pereira, é uma satisfação ver atualmente os alunos contando com transporte de qualidade. “Uma frota nova dá mais conforto para as crianças e exige menos manutenção. Hoje estamos com as estradas em boas condições, não temos atoleiro como existia no passado e esses novos ônibus ajudam muito”, disse ele.

Fonte: SECOM- Colider - Enviado por: SECOM COLIDER - Creitos das Fotos: SECOM-colider
Reportagens News

Nenhum comentário:

Postar um comentário