Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Transporte urbano de Aracaju recebe 22 novos ônibus da Comil


Em: 08/11/2011
Viação Cidade de Aracaju e São Cristóvão estão renovando a frota na cidade 
Do total de carros, 12 servirão linhas da São Cristóvão e 10 da Viação Cidade de Aracaju, empresas do Grupo SP Transportes, que estão renovando suas frotas. Os veículos são do modelo Svelto, um dos mais vendidos da montadora gaúcha Comil.
A SP transportes atua em Sergipe e na Bahia há 50 anos, prestando serviços de transporte coletivo urbano, intermunicipal e interestadual. Segundo o Diretor Geral do grupo, José Carlos Alves da Silva, o bom relacionamento com a Comil, parceira desde 2005, é um dos fatores que mais pesam na hora da compra dos carros. Segundo ele, cerca de 40% da frota de 550 carros do grupo é composta por ônibus da fábrica, sediada em Erechim (RS). A maior compra da SP Transportes feita até hoje foi de 116 unidades da Comil no final de 2009. "Essa parceria com a SP Transportes é fruto da qualidade dos produtos e atendimento da Comil, que está aumentando a sua participação no nordeste a cada ano",  afirma o gerente de negócios da Comil, Fabriccio Tascine. o com a Comil, parceira desde 2005, é um dos fatores que mais pesam na hora da compra dos carros. Segundo ele, cerca de 40% da frota de 550 carros do grupo é composta por ônibus da fábrica, sediada em Erechim (RS). A maior compra da SP Transportes feita até hoje foi de 116 unidades da Comil no final de 2009. "Essa parceria com a SP Transportes é fruto da qualidade dos produtos e atendimento da Comil, que está aumentando a sua participação no nordeste a cada ano",  afirma o gerente de negócios da Comil, Fabriccio Tascine. 

Fonte:Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário