Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 27 de novembro de 2011

Com Ronaldo, bagunça no ônibus do Corinthians era maior

Segundo Chicão, clima era diferente com o Fenômeno no elenco. Motorista relata o clima no busão

LANCEPRESS!
Publicada em 26/11/2011 às 08:00
São Paulo (SP)





Novo ônibus do Corinthians (Foto: Divulgação)
Motorista revela como é o ônibus do Corinthians (Foto: Divulgação)



De acordo com Chicão, que está no clube desde 2008, a bagunça no ônibus do Corinthians era muito maior na época em que Ronaldo Fenômeno jogava. O camisa 9, porém, se aposentou após a Libertadores.

– É bem organizado, sem zona. O pessoal da comissão técnica vai na frente e os jogadores atrás. Ninguém dorme, e nem pode. Cada um fica com o seu iPod e pensando no jogo. Todos sempre concentrados. Na época de Ronaldo tinha mais movimentação, ele colocava a caixinha de som e animava – relatou.

Capitão do time de 2008 a 2010, William diz que o ex-atacante era o organizador da “farra”.


– Todos ouviam música, mas Ronaldo trouxe uma caixinha de som e colocava. Pediam sertanejo, pagode, mas o dono da caixinha é como o dono da bola (risos). Chegávamos ao estádio ouvindo e aquecíamos também. Ronaldo e Elias sempre colocavam para tocar a música “Nego Drama”, dos Racionais MC’s. Virou um hino do nosso time. Essa geração é analfabeta de mão, só é boa de ouvir (risos).



Com a palavra com Messias
Motorista do ônibus do Corinthians, em entrevista exclusiva ao LANCENET!



"Espero buscá-los com o título na segunda-feira"



"Os jogadores brincam muito comigo, é uma parceira forte mesmo, mas tudo dentro do respeito. Ronaldo era um cara que de vez em quando me pegava para Cristo. Eu dizia: “Você é carioca e quer saber mais do que eu sobre o trânsito de São Paulo?” Indo para os jogos eles vão concentrados. Antigamente, tinha pagode. Eu levava cuíca, cavaquinho e tan-tan para Vampeta, Coelho, Deivid e até para Liedson. Hoje o mundo é eletrônico, todos ouvem o seu som.



Os mais bagunceiros são o Leandro Castán, o Morais, o Jorge Henrique e o maluco do Emerson (risos). O Chicão e o Paulo André costumam sentar mais no fundão. Já o Adriano é mais pacatão. Tem jeito diferente do Ronaldo, mas é muito gente boa e atencioso.



Aquela chegada no CT após a queda da Libertadores deixou muita gente com medo de levar pedrada. Foi um vandalismo, mas conseguimos entrar numa boa. Acho que esse título é até uma questão de honra para eles. É emocionante ver o estado de espírito de todos, seja nas vitórias ou derrotas. Se merecermos, espero buscá-los segunda-feira no aeroporto com o título."


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/Ronaldo-bagunca-onibus-Corinthians_0_597540466.html#ixzz1evUoYtF3
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

http://www.lancenet.com.br/corinthians/Ronaldo-bagunca-onibus-Corinthians_0_597540466.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário