Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

MAN Truck & Bus avança na Índia



TER, 22 DE NOVEMBRO DE 2011 11:53



A montadora assume venda exclusiva do CLA
Joint Venture existe desde 2006

Ao assumir o controle da joint venture MAN FORCE TRUCKS Pvt. Ltd, a MAN dá um passo decisivo para avançar suas operações no mercado indiano. Ainda sujeito a algumas aprovações, o acordo deverá ser implementado até o fim deste ano.
A junção da FORCE Motors Ltd. e MAN Truck & Bus AG foi feita em 2006 e, desde então, e produz caminhões pesados MAN CLA para o a Índia e para exportação a países da Ásia e África. Os produtos variam de chassis a veículos basculantes para a indústria de construção e cavalos mecânicos semi-reboque para transporte de grande distância.
Em 2008 a companhia aumentou sua participação na MAN FORCE TRUCKS Pvt. Ltd. de 30% para 50%. Ao comprar as ações, a MAN Truck & Bus está assumindo responsabilidade exclusiva pela produção e venda do MAN CLA dentro e fora da Índia.

Com este investimento estratégico, concebido como um compromisso de longo prazo, a MAN Truck & Bus ressalta o grande significado do mercado indiano no contexto de sua estratégia BRIC.

"Nos últimos anos temos nos beneficiado muito da experiência de nossa parceira FORCE Motors. Seu conhecimento do mercado indiano e seus vínculos antigos com fornecedores locais foram de grande ajuda para nós à medida que aumentamos nossas atividades na Índia. Agora queremos e iremos expandir este negócio sozinhos," explicou Dr. Georg Pachta-Reyhofen, CEO da MAN SE e MAN Truck & Bus AG.

WEBTRANSPO - FOTO: DIVULGAÇÃO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário