Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cachoerinha - Novos ônibus da cidade chegam sábado

23/11/2011    Fonte: Prefeitura Municipal de Cachoeirinha






CACHOEIRINHA - O ponto de vendas de passagens da Stadtbus abriu nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, no Shopping do Calçadão. No local estão sendo comercializados os novos vales-transporte municipais que entrarão em vigor no próximo dia 4 de dezembro. O ponto de venda está com horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

O secretário de Trânsito e Transporte, Renato Sparremberger, visitou o espaço. O movimento está tranquilo e a maioria da procura é de informações por telefone, informa o gerente geral da Stadtbus, Vanderlei Cassol. Conforme Cassol, para os estudantes com desconto de 50% é necessário trazer o cartão de estudante antigo e preencher o cadastro.

O pagamento pode ser feito no próprio ponto de vendas, a recarga minima é de 20 passagens e a máxima de 50 passagens para os escolares. Para dúvidas a Stadtbus disponibiliza o telefone: 3469.8129.

Segundo Sparremberger, é importante que a população, o comércio e as empresas entrem em contato quando tiverem dúvidas, "pois estamos trabalhando para que esta transição ocorra com o mínimo de transtornos aos usuários do transporte coletivo de nossa cidade.
Na ocasião, o secretário parabenizou os novos funcionários da Stadtbus, Taxna, Silvana e Elisandro.

Crédito: Luciana Hauschild

Assessoria de Comunicação

Fonte: Central Sul de Jornais

Nenhum comentário:

Postar um comentário