Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Novo Neobus Mega BRT - Agora Mercedes Benz

Novo Neobus Mega BRT - 
Articulado Mercedes Benz - Ano 2011


Um ano após de ter lançado o Mega BRT articulado, introduzindo uma concepção aerodinâmica arrojada no segmento de ônibus, a gaúcha Neobus dá um novo passo ao apresentar a versão projetada para atender às esecificações das normas da Secretaria Municipal de Transporte do Rio de Janeiro (SMTR). 

A novidade foi exibida no dia 25 de outubro de 2011, na VII Intrans - Exposição Internacional de Transporte e Trânsito, que aconteceu no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro (RJ), paralelamente ao 18º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito que tem a chancela da Associação Nacional de Transporte Público (ANTP). 

A nova versão do Mega BRT articulado mantém muitas das características da versão original, coincidentemente mostrada no Rio de Janeiro em novembro de 2010. Ao contrário da primeida, todavia, montada sob um chassi Volvo, a autal utiliza a plataforma Mercedes Benz O500 com tecnologia Euro5. 

O novo Mega BRT tem 4 (quatro) portas ao nível das plataformas de embarque e desembarque dos passageiros no lado esquerdo. 

Fonte: Revista Technibus nº98 

www.otmeditora.com.br

A Ética em Primeiro Lugar!
Obras de Livre Circulação Desde Que Respeitado
Os Direitos Autorais Fotográficos de Seus Autores

Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário