Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Marcopolo estuda formação de parceria com Caio Induscar (2)


COMUNICADO AO MERCADO - Assinatura de Memorando de Entendimento


MARCOPOLO S.A. (BM&FBovespa: POMO3, POMO4) informa que, por meio de sua controlada Syncroparts Comércio e Distribuição de Peças Ltda, foi assinado, no dia 21 de novembro de 2011, memorando de entendimentos (MOU), não vinculativo, para iniciar os estudos para a constituição de uma joint venture com a Twice Investimentos e Participações Ltda, formada pelos principais acionistas da Caio Induscar Indústria e Comércio de Carrocerias Ltda.

O objetivo da joint venture, a ser constituída em uma base paritária, será a fabricação, para o mercado interno, de peças e acessórios utilizados em carrocerias para ônibus, bem como a produção de carrocerias específicas para o mercado externo. Destaca-se que a nova empresa deverá atuar com completa independência das partes, inclusive seus produtos deverão ter design e marca próprios.

A partir da assinatura do MOU, as partes terão até 45 dias para concluir os estudos e avaliar a viabilidade da criação da joint venture. O plano a ser desenvolvido no período irá estabelecer quais peças e componentes serão produzidos, assim como o local onde a empresa será estabelecida.

Caxias do Sul, RS, 22 de novembro de 2011.


Carlos Zignani
Diretor de Relações com Investidores
MARCOPOLO S.A.
Fonte: Marcopolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário