Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Santos - Ônibus é queimado depois de morte de criminoso no Rádio Clube

Quinta-feira, 17 de novembro de 2011 - 10h05
Créditos: Carlos Nogueira
Grupo pode ter ateado fogo por morte de jovem



Durante patrulhamento de rotina, o criminoso Luiz Gustavo Nascimento Carneiro, de 20 anos, foi morto ao trocar tiros com policiais militares da Força Tática, na região conhecida como Caminho da Divisa, no Rádio Clube, em Santos. O caso ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira e  repercutiu entre moradores do local nesta manhã, quando um ônibus coletivo foi incendiado.

A ação da Polícia Militar ocorreu por volta das 4 horas. Desconfiados da movimentação em um Beco, identificado como número 12, dois soldados iniciaram uma patrulha a pé pelas imediações, escoltados por outra dupla dentro da viatura. Foi quando homens armados dispararam contra a patrulha, que iniciou revide. Apenas Luiz Gustavo foi atingido, os demais suspeitos fugiram.

O criminoso, que portava um revólver 38 milímetros, foi socorrido para o Pronto Socorro Central, onde morreu logo após ser atendido na emergência. Com ele, foram apreendidos 14 porções de cocaína embaladas e munições deflagradas. O lugar onde ele estava é conhecido pelo intenso comércio e consumo de entorpecentes, além da atuação do crime organizado. O caso está registrado na Central de Polícia Judiciária.

Créditos: Carlos Nogueira
Criminoso morto pode ser o motivo da retaliação dos moradores do local. 
Incêndio não deixou feridos

A morte do criminoso pode ter sido a justificativa encontrada por um bando para queimar um ônibus por volta das 8h30 desta quinta-feira. Sem deixar feridos, conforme apuração da polícia, homens armados ameaçaram o motorista, esvaziaram o veículo e atearam fogo, após jogar material inflamável por toda a lataria. Bombeiros controlaram o incêndio rapidamente, mas não evitaram a destruição do coletivo.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário