Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Santos - Viação Piracicabana investe em tecnologia




 Transporte coletivo, inovando a cada dia
A cidade de Santos é composta de uma frota de 305 ônibus, transportando diariamente cerca de 176 mil pessoas. A gente nem se dá conta do trabalho que é manter a frota operando 100% nas ruas e cumprir a missão da empresa, garantindo o deslocamento dos usuários de transporte coletivo com segurança, pontualidade e agilidade.
E para isso, a Viação Piracicabana investe em tecnologia avançada, como o monitoramento da frota, manutenção preventiva, motor com gerenciamento eletrônico, que polui menos o meio ambiente, renovação anual da frota e treinamentos constantes para motoristas e vendedores, garantindo a qualidade do serviço.
Se você nunca parou para pensar nisso tudo, com certeza não se esquece das outras coisas boas que o serviço oferece, como a garantia do direito de ir vir do cidadão e também aos que possuem o direito a gratuidade no transporte, como idosos com mais de 65 anos, crianças até cinco anos e pessoas com deficiência. Além da bilhetagem eletrônica que proporciona segurança, rapidez e comodidade na hora do embarque.




Assessoria de Comunicação
Viação Piracicabana Ltda.



Fonte: Viação Piracicabana Santos
http://www.santosonibus.com.br/noticia.asp?codigo=372&COD_MENU=201

Nenhum comentário:

Postar um comentário