Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ônibus a Hidrogênio da EMTU/SP será tema de palestra na 6ª Semana de Tecnologia da FATEC

O Desenvolvimento do Ônibus a Hidrogênio e o sistema trólebus serão apresentados por técnicos da EMTU/SP  durantea Semana da Tecnologia 2011, organizada pela FATEC-SBC - Faculdade de Tecnologia de São Bernardo do Campo, de16 a 19/11.  O evento terá palestras e debates com a presença de ex-alunos que vão compartilhar experiências, mostrando aos futuros profissionais o mercado de trabalho na área escolhida.

João Cabral, do Departamento de Planejamento Operacional da EMTU/SPfalará sobre o “Sistema Trólebus”, com destaque para a alimentação da nova rede aérea no trecho que liga o Terminal Piraporinha ao Terminal Jabaquara do Corredor Metropolitano São Mateus - Jabaquara”.  Marcos Correia Lopes, da Gerência de Desenvolvimento e Planejamento, abordará o “Desenvolvimento do Ônibus a Hidrogênio e as perspectivas dessa nova tecnologia no transporte público”.
Além das palestras, quem for ao evento poderá conferir uma exposição dos projetos desenvolvidos pelos formandos do curso de Tecnologia em Automação Industrial.
Os interessados em participar das palestras deverão realizar um cadastro disponível no site:www.fatecsbc.edu.br/semana-da-tecnologia.
A Semana da Tecnologia foi idealizada para trazer a estudantes e à comunidade palestrantes de grandes empresas e universidades que atuam nas áreas relacionadas aos cursos da FATEC.
SERVIÇO
Evento: 6ª Semana da Tecnologia – FATEC-SBC
“Desenvolvimento do Ônibus a Hidrogênio e as perspectivas dessa nova tecnologia no transporte público” 
Palestrante: Marcos Correia Lopes – EMTU/SP Data: 18/11/2011 Horário: 10h00min
“Sistema Trólebus” 
Palestrante: João Cabral – EMTU/SP 
Data: 16/11/2011 
Horário: 19h30min
Local: FATEC – SBC Avenida Pereira Barreto, 400 - Vila Baeta Neves  São Bernardo do Campo.

Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário